BLÁ,BLÁ,BLÁ . . .

              Tem dia que minha boca não para de falar e meus olhos não param de lagrimar; os medos de situações que me faz perder o rumo me assusta, mais também me alivia; As pessoas me jugar por suas próprias deduções, me condenar por seus erros e suas consequências sem ao menos ter medo de matar o que me faz ficar de pé.
             O tempo me mostra que as decisões não estava errada, mais sempre está errada eu acredita novamente na mesma pessoa. O ser humano não muda, pois sempre se preocupa com si só, culpa o mundo pelas suas atitudes.
            Sinceridade viver vela a pena, deste que você se encontre e não mude por nada, não se deixa ser pisada por ignorantes e soberbos.



u_3f0d219a photo u_3f0d219a_zps85d5f0e4.gif











Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...