Meu primeiro voo



Parecia que não ia acontecer
Foi meses de ansiedade esperando o momento
Será que vou, será que não
Ficava imaginando como seria
Com um desejo de ir aos céus
Morrendo de medo de cair

Ao chegar no aeroporto e ver os avião
Que lindos e grandes
 Meu coração estava acelerando cada vez mais
Em cada partida de um avião
O sorriso amarelo
Mais apavorada por dentro

Enfim chegou a hora
Um mundo de descoberta ia se abrindo
A ansiedade se envolvia com felicidade
Um desespero toma conta do meu corpo
Um medo inexplicável
O barulho, a subida,
Sai da janela, coloquei os fones e aumentei o volume
Nem aproveitei
Em trinta minutos chegamos
Na primeira conexão
Sai aliviada, uma venci
Mas tinha mais duas.


Na segunda entrei igual a primeira
Mas a ansiadade de senti as maravilhas de Deus
Me deu coragem a sentar na janela
Que lindo
Olhar as nuvens, maravilhoso
Mais ao observar que estava
Dentro de um tubo gigante e que se acontecesse alguma coisa
Não tinha como fugir
Meu Deus . . .
Como sou ansiosa
Essa cabeça pensa demais as vezes

Mais a maravilha de Deus
Tomou conta de meu ser
E ao olhar cada momento
Sentia a felicidade de voar
Como é lindo a criação
Posso dizer
Ansiosa eu sou e muito
Mais não deixo meu medo
Ser maior que o desejo de ser feliz
E aproveitar as oportunidades
Da vida.

Afinal, viver vale a pena . . .


Ansiedadeânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tóraxtranspiração etc. Fonte: Wikipédia






Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...