Sentimento de Impotência

      A nossa passa por altos e baixos, cada dia é uma surpresa, planejamos cada passo e mesmo assim no final, ficamos frustados, triste se sentindo incapaz.
     Um sentimento que nos coroe a alma e toma conta de nosso ser, sem perdi permissão nos trai pelas costa , muda nosso coração e o desespero nos toma conta.
     Você se senti incapaz de ajudar alguém e intender e compreender a situação, procura mais não tem resposta, luta mais não acha solução, tudo que faz nada se resolve, olhar e vê que nada adianta. Como doí esse Sentimento de Impotência.
Impotência: significa falta de poder, de força, impossibilidade moral( dicionário online).
    Meu consolo, para aprender com esse sentimento e aceitar que não somos perfeito, muita vez incapaz de salvar e socorrer alguém. Orar e perdi ajuda a Deus nos consola em aceitar.
    Amar nos torna impotente, é bom, gostoso, aceitável e ainda sim vale a pena viver.


Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas.Salmos 70:5

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...