Meu tempo . . .

            Vejo que a vida, sempre mostra coisas alem do meu imaginar. Sempre sou forte nos momentos difíceis, porém só meus filhos sabe quando sou frágil e quieta; me refugio em meu quarto e em  minha cama, no silêncio de cada momento. Deixo que cada coisa volta em seu lugar com o tempo.
             Ao passar dos dias percebo que a vida, não se resume em uma cama e sim em atitudes para melhor e para resolver o problema em questão, assim sou. Mas nem tudo é nós que resolvemos, tem coisas que na vida é inevitável e somente na oração e na sabedoria para resolver.
              Bom por esse motivo sei que minhas dores passar, raivas se transforme em pena e que as maldades não me faz mal e sim ao autor delas, passar a cada obstáculos é uma questão de paciência e esperança e sempre tem a certeza que o tempo não é inimigo e sim o necessário para cada momento.

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...