As pessoas nos faz sofrer...

         A união se consisti em duas pessoas para se dividir as dificuldades e acrescentar, mais as vezes sai do controle quando dividimos não somente as dificuldades e sim a vida, esquecendo de são um só, isso vai atrapalhando dia a após dia.
       Quando chega a um ponto de separar de vez, tem consequências, principalmente se a família, não é mais dois e sim tem filhos..
       Sabe que quando um se preocupa com o bem estar das crianças o outro se preocupa em usa-las.
       Quando a separação acontece é porque nem tem mais dialogo, sabe que acho que pode se acertar. . .kkk
       Bom me deixa triste essas situação e com os pensamentos a mil, mais enquanto estou escrevendo achei uma solução : lembrar que pau que nasce torto, morre torto rsrs ; e um bom chocolate hummmm
problemas todos temos muitos ou poucos, mais o que podemos resolver senão  tentar cuidar dos nossos problemas.
      Se Deus dá a graça de viver, vamos viver e entregar os problemas  para ele.

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...