Natal, natal e natal

            Todos celebrar mais poucos lembram do motivo, um feirado nacional, mundial, que une a familia e os amigos para esse evento, casas, bairros, cidades e  países enfeitam o mundo de luzes para esse grande eventos.
           Vamos celebrar o natal, coros , teatros, todos falam  "Feliz Natal", "Paz", "Vamos festar" . . .
            Mas depois da ceia, passear nas casas do parentes, receber presentes, ver as crianças abrindo e tomando um café da manhã, pra recomeçar o dia 25, mais festa . . .
           Estou aqui a pensar  olhando o silencio do vento, o calor do sol, e vendo as pessoas passar mesmo triste falando  "feliz natal".
          Um dia simples que para cada um tem um significado diferente, poucos se importa com o verdadeiro sentido do natal, mais muitos aproveita para se reunir com a família que tanto tempo não se vê.
          Só posso agradecer por estar aqui escrevendo neste dia especial, viva, para lembrar e ver as pessoas que Deus me meu, Aproveita seu dia, pois é Natal o nascimento da esperança.

Jesus Cristo, Rei meu, Meu Salvador, meu natal, passar com a família, mas com o  Rei no coração. . .



Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...