Sem a certeza

As pessoas chega com propósitos que não são os que a gente espera,
Confiar nas pessoas nas faz sentir fortalecido pra ter força pra continuar,
Ser diferente é bom, mais tem um preço alto pra pagar.    
Acho que aos poucos vejo que posso suportar ou até mesmo enfretar a situação.
O pai sempre diz que homem e mulher não pode ser amigos,discordo mais achar um homem amigo é difícil.
Não quero ficar a procura acho que vou desistir as vezes é melhor acretidar pra sofrer menos.
Mas sempre temos supresas e não vou tentar me decepcionar, procurar o defeito, bom amigo está no nosso coração e pronto.
Enquanto posso viver, vamos lá. Ninguém sabe o dia do amanhã a Deus pertence e meu coração também.

Amo viver com o sem emoção e vida é.pra curti e aprender, bjs

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...