Ads 468x60px

Um amor com paciência para amar





Não podemos criar ansiedades mesmo por que moramos longe
Estamos iniciando agora
Amor da minha vida.....calma
Vamos viver esse nosso amor de maneira gostosa
Permitir-nos sonhar juntos
Vamos nos amar e sim ser felizes
Eu e você

Te amo
Te amo demais
Nunca duvide disso
E tudo terá o seu tempo
Te quero
E vou até você

Não pense que vai ser tão fácil assim ir até ai não
Eu sei das dificuldades, amor
Mas estou disposto e determinado a lutar por nós dois e te fazer feliz

Para isso acontecer, devemos viver sem estresse
Com calma tudo se resolve
Somos capazes de tudo nessa vida e capaz de te amar até o nosso
Deus permitir

Te amo minha linda

A facilidade de amar, por simplesmente por amar . . .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Templates