Um amor com paciência para amar





Não podemos criar ansiedades mesmo por que moramos longe
Estamos iniciando agora
Amor da minha vida.....calma
Vamos viver esse nosso amor de maneira gostosa
Permitir-nos sonhar juntos
Vamos nos amar e sim ser felizes
Eu e você

Te amo
Te amo demais
Nunca duvide disso
E tudo terá o seu tempo
Te quero
E vou até você

Não pense que vai ser tão fácil assim ir até ai não
Eu sei das dificuldades, amor
Mas estou disposto e determinado a lutar por nós dois e te fazer feliz

Para isso acontecer, devemos viver sem estresse
Com calma tudo se resolve
Somos capazes de tudo nessa vida e capaz de te amar até o nosso
Deus permitir

Te amo minha linda

A facilidade de amar, por simplesmente por amar . . .

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...