Meu momento Mãe

Ao amanhecer percebo que algo esta errado, no telefone a certeza. Mesmo sabendo que nada posso fazer, chorei e conversei com o Pai, que prontamente me consolou.
Mas coração de mãe é ansioso, precisava ver com meus olhos, meus pequenos, senti-los em meus braços e ter certeza que estão bem, assim fiz. Os olhos castanho de minha princesa brilhando de preocupação com a mãe boba e chorona e os pequenos olhos do pequeno dormioco feliz em me ver mais com o corpo cansado do dia, me deu um abraço apertado com as ultimas energia do seu dia.
Minha pequena e esperta princesa, em meu lado medindo palavras pra não me deixar triste. Deitei ao seu lado para que pudesse dormir ao meu lado antes de sair. Deixei eles com a certeza que estavam bem e que no momento era o que precisava ser feito com paz no coração pude então deixar nas mãos do meu Criador e assim eu fiz.
Semanas se passaram e certeza que tudo se resolveria bem, me deixava tranquila pra proseguir com as atividades do dia a dia, que alias se resume a trabalhar e trabalhar. Medindo as palavras e sendo prudente para não ser tola em magoas meus amores, fui caminhando a cada dia. 
   Mas um dia ao colocar meus sobrinhos pra dormir comigo no quarto, percebo que algo esta faltando; olho  para os pequenos rostos dormindo e vejo que os meus não estão ao meu lado mesmo sendo meus amados sobrinhos, eles não eram meus amados filhos e o choro foi inevitável naquela madrugada e mais uma fez veio o consolo de meus amado Pai.
   Mais depois de três semanas aonde pensei que ia dura mais uma, eles retornaram para os meus braços, senti o cheiro de meus amores, nossos momentos de oração ao se alimentar a divisão do pequeno espaço, a luta pra fazer a lição e os momentos de beijos, das palavras de carinhos e meus filhos no meu colo de mãe que fica ansiosa em cuida e proteger.
Sei que a luta nunca acaba e que o fim que espero, pode ser torna um inicio de outra luta, mas tenho a certeza que agora estou feliz e em paz, pois estou com meus amores do meus lado.


         

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...