Permanece em paz

        A cada dia que passa pouco me lembro do que passou, sou uma pessoa que perdoa fácil  as coisas triste que me ocorre, pois sempre lembro que somos seres humanos e egoísta,  quando as pessoa lembra do que aconteceu e fica remoendo, tentando ainda me culpar ou me acusar.Fico assustado como as pessoas tenta provar os erros ao invés de admitir.
       Quando criança, tinha medo de morto, achava que sempre iriam aparecer e fazer maldades, mais com o passar do tempo, com as lutas para sobreviver em silêncio e aceitar o que me impõe, percebi que os vivos são os perigosos.
      Cada pessoa tem uma  auto defesa que protege eles mesmo e destrói o próximo, sem ao menos analisar as consequência. Acho que pequeno detalhe esquecerão de me colocar ao nascer. Sei que enquanto estou deixando a tempestade passar e o tempo resolver o que tem que resolver, vou deixar brigar, discutir , sofrer por humilhação, orgulho, frustração, perder dias de sono, engordar de ansiedade, eta não quero não, tudo em seu tempo, resolvi da resolvido as consequência virão para o bem ou para o mal; mas tentar resolver para agradar quem quer me culpar, acho melhor não.
      Sei que tem horas em minha vida que dá vontade de desistir, mais viver ainda vale a pena, viver é o maior presente que recebi, agora como vou aproveitar é que define a minha felicidade.


Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...