Obrigada por tudo e todos . . . oro e agradeço




Aos 17 minutos da virada de 2013, estou sentada em meu sofá, longe de todos
Muitos pode pensar ser egoismo, mais digo que é esscolha
ESte momento aonde estamos celebrado um novo ano
Novos projetos e sonhos
Não poder ser iniciado com rancor e falsidade
Ou mesmo com  se preocupar com si só
Um momento de celebrar a vida e a união da familia
Aonde devemos ser grato, quantos todos estão ao nosso
lado.

Por meus pensamentos prefiro estar fazendo
algo que quando estiver a contagem progressiva
muitos não vão lembrar, estariam ocupados
Abraçando por obrigação e a celebração
sem sentido.

Venho agradecer meu
Senhor Deus e amado Pai
Pela oportunidade
de estar aqui neste sofá
Enquanto todos celebram
E engole cada um como sapo


Senhor venho pedir que protejam
minha família que estão juntos apesar das circunstância
Sei que esta no controle de tudo


Obrigado por tudo . . .que esse ano, o Senhor possa estar no controle mais uma vez e sempre.














Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...