Que momento maravilhoso


Quando estamos longe e sem perceber
Esta na hora certa e no momento certo
Sem querer e sem saber
E no momento que você percebe
Que gostoso é

Senti o chamado, a sintonia da alma
Os corações a quebrantados
A maravilha que entender o sentido da vida
Num singelo e doce tocar

Deus é Deus
E nunca posso negar
Usa- me em momento que menos espero
E me mostra seu amor por mim
Mesmo querendo entender
Os momentos que passo
Cada vez percebo e aprendo
Com Ele, que escreveu minha história

Posso tentar mudar
Posso tentar fugir
Mais como Sansão, serei
No meu ultimo suspiro
Ainda terei a sua Força
Pra mostrar a sua Glória

Viver, vivo por Ti
Vivo pra Ti
Senhor vive em mim.



Ao momento maravilhoso, que me deu hoje
Obrigado
por me amar tando assim
Obrigado por me usar
Obrigado por colocar
Me ensinar, que o Senhor é Deus.







Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...