Fuga da realidade

Sem querer minhas escolhas me leva a fugir da realidade
Me leva a tranquilidade e a esquecer  da realidade
Muito bom ter um tempo aonde, nem tudo é problemas
Mais também, não é solução
É um momento de relaxar e curtir.
Realmente é fugir da realidade
Ter um tempo aonde tudo parece calma e tranquilo
Aonde não se carrega o fardo pesado
Aonde tem o carinho presente e o cuidado
Aonde o olhares se encontra
Os sentimento aquece e o coração acelera
Mais infelizmente  . . .
Uma hora o despertador toca e é hora de ir
Nesse caso, ele tem nome Elisa (risos)
Mais Deus sempre sabe o que faz
E sabe o tempo certo de cada coisa
A unica certeza que tenho é que
Foi bom estar fora da minha realidade
Estar no lugar aonde foi bom
Bom não, maravilhoso
Mais tem tudo é mar de rosas
Vamos lá . . . retornando a vida

Porque viver vale a pena
Principalmente quando se tem as fuga

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...