Sentimento . . .

Aonde tudo se transforma
O coração acelera e a alma se revigora
A esperança se renova 
Carinhos balança o aconchego 
Os abraços a certeza da segurança
 Humm . . . 
é bom tem esse sentimento que se aflora 
Dentro de mim, bom o nome dele 
Ao certo não sei 
Pois é uma mistura de certeza e incerteza
de querer e não poder
Mais é bom 
É a maravilha de estar ao lado da felicidade
Que esta fora de seu próprio 'eu'
Minha zona de segurança se abalou 
com esse tal sentimento 
Que me deixa a desejar 
Que me da vontade de arriscar
Como queria ter a certeza, de poder 
me atirar nessa vontade de te querer
sem medo, com a mesma segurança
de estar em seus braços . . .



Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...