Caminho a escrever . . .

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               



                   Com o tempo, saio do mundo virtual e volto para o real. Começo pessoas, bebidas, momentos; a cada dia um recomeço, uma frustração, uma esperança.
                  Vejo nos olhos das pessoas, a felicidades refletindo, a felicidade falsa, a felicidade que esconde a dor, mais é necessário continuar, levantar a cabeça e seguir.
                  Cada dia se transforma, em um único momento, momentos que o tempo nos rouba se não souber aproveitar. 
                   A unica certeza que tenho é que todos vamos morrer, então para que ficar reclamando, se logo tudo se acaba, mesmo com o corpo cansado, o mundo desabando, olharei para frente, o final com certeza a morte vai esperar e se ela não chegar é porque ainda não acabou, a lei é para ser seguida, o respeito para se manter o seu limite,
                  O passado não volta atrás, o futuro nem sei se vai existir, agora meu presente quem cuida e quem manda sou eu.


Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...