Raiva

                A vida é um labirinto no mesmo dia estamos felizes e logo vira uma tristeza, muito rápido e muito chato aonde se frustamos e fazemos coisas erradas,como drogas e bebidas sem fim; essa semana li uma reportagem aonde relatava que 90 % dos moradores de rua, tiveram uma decepção amorosa, bom acho que se não tivesse  meus filhos estaria no meio, é a dor maior que alguém pode ter, quando entrega a sua vida para outro cuidar e proteger e simplesmente um dia a pessoa que você entrega o coração te abandona sem dó e sem piedade, faz te passar pelas sombra da morte, tira seus sonhos  e planos.
                 Sabe até sei que uma parte foi erro meu e não jugo, mais uma pessoa que diz que me ama de verdade, que quer me fazer feliz me trazer lembranças que corta a alma, sem pensar e o pior saber de tudo, pois pode falar o que quiser mais sempre fui sincera, bom posso ter sido demais mais fui, ou talvez acreditei demais (rsss), sei lá.
                 Bom decepção amorosa é difícil, mais Deus sempre cuida mesmo nos dias de raiva, ainda manda anjo cuidar de mim, (rss) viver com certeza vale a pena.
                 Viver cada dia o seu mal é ruim porque sofre como se nunca tivesse sofrido; porém ainda nós mantém de pé, Deus é bom demais.
                  Meus Deus, minha vida TE AMO.

                

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...