Devia ter nascido Homem, será?

                     No mundo de hoje, mulheres são maquiadas, escovadas, salto alto e perfeitas, ao sair de casa
pensa na roupa, no momento que vai ser vista, se vai ter elogios e se alguém vai ficar com ciúmes.
                     Mulheres se arruma para outras a verem, se irrita não não ser notadas, se enfeita para ser os enfeites da festa, e não é porque são assim, mais porque todos por mais que reclame da demora, gosta de ver uma mulher glamourosa
                     No dia de TPM, não pode ficar em casa, de chinelo, com cabelo a solta, sem maquiagem, que sempre alguém olha e fala que relaxo. rss
                     Ai vem minha duvida, devia ser eu um homem?, não que os homens são relaxados, mais toma um banho que coloca a roupa que vem na frente, ponha um sapato, penteia o cabelo, um perfume e perfeito, muitos elogios, fica em casa só de camisa e chinelo e sempre alguém esta de olho. Não perde tempo para se arrumar, se diverte sempre sem se preocupar em ficar despenteado.
                     Amo ficar de chinelo, de short e camiseta(claro), sai de casa, sem me produzir, me divertir e ficar com o cabelo em pé, amo não ser uma boneca de porcelana, como as mulheres hoje são.
                     Vive vale a pena ser o que você é, e não o que as pessoas querem que você seja . . .sei que homem não sou, mais se ser relaxada é meu jeito de ser . . . beleza . . .porque amo ser eu.
 

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...