A dor

           Ontem arrastou meu sonho e me empurrou a vagar na madrugada,ao aparecer os primeiros sinais de um novo dia, levantei em busca de solução; o dia nem ao menos pude contemplar,sentia o vento a arrastar meu corpo, sobrevivi a noite e o dia aparecia que não  iria caminhar tranquilo a dor sumiria e tudo seria melhor.
           Engano dos meus pensamentos ela queria me derrubar, insisti em permanecer de leve ao intenso,da paciência ao desespero. ao não ouvir minha voz, senti minha face,só a dor.
           O sonho perdeu pra dor,a paciência pelas lagrimas, quando cheguei em casa o dia tinha passado,dois médicos e quatro remédio e uma injeção, mesmo cansada estava aliviada pois poderia colocar me corpo a descansar.
           Ao deitar o travesseiro veio como faca  a apunha-la e ela retornar, que desespero, que dor, nada mais poderia fazer,muitos remédia no o corpo, não iria aguentar, com desespero e cansaço,tive que curti e dor, adormeci louvando a Deus.
         Bom acordei duas horas depois ainda esta aqui a danada dor, porém de leve já tomei logo os remédios pra não me derrubar.
         Agora estou aqui,pra cabeça sossegar, porque mesmo com dor teima em funcionar e querer resolver tudo;teimosa igual a dor(risada), irei me deitar e deixar os remédios trabalhar e Deus cuidar.
          Por mais horrivel que seja ainda é bom viver, mesmo sendo a minha a dor,Deus cuida de mim e de minhas responsabilidades que não consegui executar. 

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...