Decisão . . .

         Ao levantar do meu leito tão cedo as seis e meia, não tinha percebido que algo estava errado; simplesmente levantei, lavei o rosto e fui preparar o café. Meus pensamentos começou a fazer um nó  em minha mente, decisão que tomei  que na hora da boca pra fora é fácil, mais envolve muito mais que o falar, envolve amor; sentimento;  pessoas . . . minha vida. 
      Quando você se doa por completo é modificada  todos seus planos e se dedicar totalmente e exclusivamente a nova vida, mais seu mundo cai por completo, você perde o chão e sem resposta tenta agarrar  o que pode segurar, muitas vezes na inocência de não prejudicar ninguém com sua derrota, você tenta ficar de pé.
    O nó na garganta, o pedido de consolo aonde não de jugam a errada, e simplesmente de respeitam a sua dor a perda do seu mundo. Mas infelizmente não é assim, querem tomar conta de sua vida, restaurar o vaso com as partes quebradas.
   Mas hoje sinto que nada adiantou, poupar algumas coisas, porque tudo eu perdi . . . minha vida se tornou em  busca de um motivo, pra recomeçar em outro lugar e não deixar que as frustrações e o sentimento de amizade e respeito de tenho por todos que fizeram parte de minha se acabe, é interessante as vezes meu pensar, estou sofrendo e mesmo assim me preocupo com as pessoas que foram importante pra mim.
    Penso muito e ajo pouco, minha razão luta com o coração, preciso decidir  tenho tudo que necessário no momento para viver, mais perdi o principal, meus sonhos, meus projetos, por dentro estou começando a vegetar, sinto que estou perdendo as forças, por fora pareço forte e determinada, mais dentro está tudo paralisando.
   Bom o mundo esta acordando, melhor deixar os pensamentos longe, secar as lagrimas, e seguir o rumo do dia, afinal cada dia o seu mau, o dia acabou de começar . . . tem muito pra fazer e ocupar a mente e deixar o meu eu dormi . . . .


O coração ansioso deprime o homem, as uma  palavra bondosa o anima.  Prov.12.25 

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...