Eu sou . . .

Não posso negar
Sou que sou  por assim sou
Me alegro e choro
Porque sou assim

Coração de pedra ;de algodão
Abraço e choro e assim sempre estou
Assim gosto de colo de deitar e me aconchegar
De ser seu travesseiro, para meu colo te amar

Oscilo cada instante do dia que as vezes me assisto
Dias felizes com o céu cor de rosa
Dias triste com a escuridão a pairar
Assim sou;sou assim

Um dia deixou de ser menina, um dia vou ser só mulher
 Talvez sonhadora ou quem sabe só amar
Amar a vida,a felicidade e a simplicidade.
Amar o dia e a noite e sempre contemplar
O tempo que se passa e nada volta
Com as lembranças na ar.

Assim sou,sou assim
Complicada sou
Um dia eu aprendo porque assim sou

 

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...