Estupidez . . .

               As coisas acontece e ao menos não consigo explicar, o corpo doí e alma se retorce dentro de mim, muitas vezes a ansiedade é apenar expectativas que nada acontece, mais mesmo assim não consigo controlar.
A cabeça por mais coisas que tenta focar nos objetivos do dia a dia , fica martelando: o que será, quando será, porque será . . ., é muito frustante    sofrer antecipado; principalmente quando não é nada daquilo que imaginei.
As vezes parece ser estupidez essa situação que me frusta, mas a vida é feita de altos e baixos, de seguir e esperar, me achar em cada ponto e aproveitar e aprender depende somente de mim, certo . . ., afinal de contas todos temos problemas na vida e supera-los faz parte na nossa natureza.  

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...