Andando a beira mar.. .

http://4.bp.blogspot.com/_SivE4cO-_cI/S7QGwvnPXDI/AAAAAAAAA_g/RDMDKjBCGOY/s1600/andando+em+canoa2.jpg
Chegando ao mar a cada passo na areia macia e fofa
Sinto a presença do meu Criador
Sempre esperando o meu bem
Às vezes sei que piso na bola, mas ele sempre esta  pronto e me corrigir
Ele me deu um presente a graça de andar na beira do mar
As pessoas acha  bobeira, mas pra mim
É senti a certeza, que Ele existe
Cada onda que vez, o seu balanço
Como é gostoso senti ,olhar pro horizonte e somente o mar e nada mais
Obrigado Senhor, pela oportunidade de contempla a sua criação.
A cada passo na areia vejo como vale a pena viver. . .

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...