O que falar, neste momento
O que pensar, quando precisa te abraçar
Porque longe estou e não posso fazer
Senti a dor que você senti,
Mesmo imaginando, não é a mesma dor que você esta
Querido meu coração esta angustiado
Por não saber o que fazer.

Seria bom se você estivesse sentido
O meu coração, batendo em sua sintonia
O meu olhar olhando seus passos
O meus pensamentos juntos ao seu
Se você pudesse, imaginar o tempo que passo
Pensando em você, saberia que estou sempre ao seu lado

Mesmo longe, perto estou
Não se desanime, tu es forte
As coisa são como são
Tem coisa que não podemos fazer
Temos que aceitar e lutar
Por mais triste for
Por mais angustiante seja
Ainda estamos aqui, porque?
Não sei, mais estamos
O sobro da vida, mais um dia esta em nós.

Se ame, me ame
Lute e cure
Transforme
A ferida em um linda cicatriz
Aonde possa vê-la
E lembrar das coisas maravilhosa
Que um dia viveu.



Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...