Celebração . . . .

Um dia que se lembra do renascimento, com festa e chocolate
Esse ano vai ser o primeiro ano depois de 14 anos que não vou fazer nada
Que não passei a semana me preparando, e organizando para o domingo
Nem na escola fiz algo para relembrar esse dia importante para nós cristão
Será o primeiro ano em que vou somente para ouvir e celebrar a ressurreição do meu Salvador
Peço a Deus que meus anos nãos seja mais assim, que possa renovar meus desejos de trabalhar e planejar novamente esses momentos especiais aonde não somente celebro mais também posso ensinar a palavra e o amor de Deus para conosco.
Porém tudo tem o seu tempo então, vou aproveitar e celebrar a minha vida, pois ela vale a pena, porque foi salva na cruz pelo meus salvador Jesus . . . 

Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo . . .

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...