Tem coisas na vida que não podemos fazer nada, simplesmente acontece

              No primeiro momento, ouço e simplesmente tento entender,Lembro de quando meu pequeno menino com um ano e meio, tão pequeno e faminto por bolos e pães, comia com tanta vontade; ao chegar no medico com o exame a medica dize -" Ele é celíaco não pode comer nada com glúten". Minha reação foi como se ela estivesse receitando um remédio, não perguntei nada e nem juguei, estava anestesiada.
       Ao pouco fui caindo na real e percebi que meu pequeno não poderia fazer o que mais gostava, que era comer . . . bolos, bolachas, tortas, salgados, pães. Ai vem o "porque", não pode, é injusto, Meu Deus "porque". O chão se abre e tudo perde o sentido; bom aprendi que tudo acontece sem nossas escolhas, mais sei que tudo tem um porque? e tudo tem um sentido para o crescimento ou fortalecimento.
       Hoje estou no momento anestesiada novamente, não sei o que pensar ou o que falar, mais sei que vou lutar e fazer de tudo, pra superar e me fortalecer, para ser o suporte seguro e ajudar da melhor forma.
       Deixar de pensar ou reclamar por meu ecoísmo, e sim sempre ser útil.  

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...