Que situação . . .

         Sempre aprendi que tenho que respeitar o próximo  e que não posso ser mau educada. Acho que por isso fico assim ansiosa quando deveria falar umas verdades pra quem não me respeita, (rss). 
           Bom, liberdade todos nós temos para falar o que quiser pra quem quiser, fazer o que? nós seres humanos somos egoísta e sempre precisamos ser superior a alguém de alguma forma. Não me importo muito com isso não, mais hoje fiquei frustada com a situação, engraçado alguém reclamar por eu ter esquecido de um favor, (nem foi uma coisa que tinha a obrigação a fazer), sem ao menos falar um 'bom dia', e reclamar como se fosse uma coisa seria de caso do morte, dai minha resposta foi no automático, na mesma maneira que foi fazer uma reclamação sem ao menos perguntar algo pra mim e sem ver que tinha mais pessoas no local e que estava atendendo. 
         Meu sangue subiu e o silencio pairou no local, bom terminei o atendimento e eu enviei o pedido solicitado, com a resposta devida, expliquei o porque da reclamação da pessoa contra mim, que também não entendeu  o porque da reclamação já que era um favor e não uma obrigação. 
         Como sou assim ansiosa por demais e sem dormi essa noite estou bem agitada, com cara de "stressada" e desanimada, poxa logo cedo as pessoas tratam com desrespeito e deixa o principio da educação. Nada como escrever pra animar um pouco e perceber que não foi tão grande como parece o situação, logo irei almoçar( pra relaxar não tem coisa melhor ).
         
         










Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...