Carta de Amor em Três Atos

por Fabio Sauzza
...dedicado à uma menina muito especial que a cada dia se torna mais presente em minhas lembranças,

Carta de Amor - Ato 1 :


Mesmo que me aperte no peito esta sensação sem nome ou que me faça engolir a seco,a minha sede é por tí amor,é pela água ardente extraída dos teus lábios.
Quantas vezes eu me quis negar,me quis fechar,mas o meu rio só corria em direção ao teu doce mar,ao doce mar de querer te abraçar.

rouba o meu perfume agora,sinta o gosto da nossa vitória,do meu amor por mim e por tí.
Olha que coisa,logo eu que vivia me achando o Rei do Fogo e dos trovões assisti o meu trono desabar sedendo as tentações desse teu lindo olhar e aquela minha espada erguida para a guerra,com toda a fúria que ela encerra,no entanto...
....no entanto é tão doce por tí .

Carta de Amor - Ato 2 :

Olha amor,você és de tudo o que mais belo existe.
Ver a tua beleza é esquecer de tudo o que há de triste.
Tua presença  é tão sublime quanto o mar e o ar.
Estar sempre ao teu lado é ser amado e ter pra sempre o teu olhar que faz o meu bem querer ,sustenta o meu amor e faz com que a cada dia eu te ame mais.
olha amor,sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha.
Sei que já amou a outros por toda a tua vida.
Ainda assim o teu carinho me tomou o peito e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito,então amor,escrevo à tí esta menção,tentando em poucas palavras dizer que eu te amo tanto,tentando gritar ao mundo que sem você confesso eu não vivo,que sem você a minha vida é um castigo,que sem você prefiro a solidão...
....a sete palmos do chão.

Carta de Amor - Ato 3 :

Meu amor,
essa é a última oração pra salvar o teu coração.
Coração não é tão simples quanto pensa,
nele cabe o que não cabe na dispensa.
Cobe nós dois,
cabem três vidas inteiras,
cabe uma pentiadeira,
cabe nós dois...
...e cabe o meu amor.



...foi com o maior carinho que vim aqui e escrevi estas palavras pra você,não é brincadeira quando eu te falo que você é especial e merece sempre estar feliz e sorridente.
Amor,fique com Deus e com a certeza que ''eu te gosto demais''.
........beijosss !!!


As vezes a solidão bate . . . mas quanto leio relembro como vale a pena viver . . . Obrigado ♥

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...