Conhecer você . . .amor virtual


Um dia . . . triste e vazio e procura de resposta . . .
Você apareceu  ...inesperado  chegando a mansinho
Conversando e com paciência pra ouvi minha dor 
Abriu seus braços pra me compreender 

Escrevendo cada palavra de consolo
Gentilmente... fomos reconstruindo a nossa história

Menina no corpo de mulher, que chora, teima, discuti . . .
Que tenta compreender a simplicidade deste amor, tão gostoso que assusta

Ao ouvi sua voz, nossa que doce encanto 
Me faz viajar e senti você perto,mesmo longe
Cada bom dia . . . 
Como esta, linda
Dormi bem
Que doce coração

Você me deixou encantada 
com suas palavras, sua voz
com você . . .

Cheio de carinho, você veio em minha vida 
Aos poucos conquistando seu espaço
Cuidando pacientemente   de cada momento juntos...
Dos meus sonos  . . .kkk

Obrigado coração, por senti a emoção e conhecer você
a oportunidade de me apaixonar por uma pessoas simples, meigo, carinhoso 
sincero, compreensivo e admirável
Simplesmente você . . . meu amor virtual 



A vida é pra ser vivida a cada momento . . . mesmo nas tristeza, algo novo acontece se aprende e se viver 
 e por esse motivo digo: vale a pena viver.








Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...