Ser forte . . . És a questão


As vezes a vida nos colocar provações na vida
Nos deixa em uma encruzilhada sem ação.
Muitas vezes choro, oro, pergunto e questiono o porque.
Sem resposta acabo aceitando a situação.
Pensamentos ruins vem, tristeza
Duvidas, nossa minha cabeça trabalha a mil.

Mas como vem as perguntas também vem a solução
Somente o tempo responde o que o presente não tem respostas
A vida é uma caixinha de surpresas
Boas e ruim ,ricos e podres, bonitos e feios
Não adianta todos recebe
A graça da vida.
Ser forte pra mim . . .
E entregar na mão do Criador
Deitar e descansar
E assim aprender com o tempo DEle e não o meu.

Amo servi meu Deus ...

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...