Simples assim . . .


Teu coração é tão grande
Você é tão ''amiga''
pôxa
Você é a mulher que sei que posso ser feliz
É como se o teu perfil  completasse o meu viver sabe
Você é como se fosse metade de mim que estava faltando
sei lá . . .
Você é um presente de Deus
E agradeço muito à ele por ter me dado essa luz ao te encontrar

Amor. . .

Preciso tanto de você
Sou um cara que dou tanto valor  as pessoas que sei que me completa

Eu já tomei tanta porrada da vida por ser assim
Sou transparente amor
Não me fecho dos meus sentimentos
Já acreditei tanto em tantas outras pessoas
Já chorei demais por essa vida
Mas sempre com a cabeça erguida
Desde adolescente sempre busquei aquela ''pessoa especial'' para estar ao meu lado
Para me completar
Para ser feliz comigo e viver o que de fato é o amor

E até hoje me enganei com todas as que pensava ser a tal ''pessoa''

Mas desta vez está tudo diferente
Você me traz uma energia diferente
Sei lá
Você  me reflete a luz
É como se vc fosse um anjo
Eu sinto isso
Eu quero você
Eu quero você

Amor
Obrigado por me permitir estar aqui com você
Obrigado por você ser assim maravilhosa
Por ser uma moça boa ,simples, carinhosa
Obrigado amor

As melhores conquistas da vida são aquelas que ocorrem através da luta,das dificuldades
E é por conta de nossa distância que será um desafio viver feliz ao teu lado amor
Mas eu vou lutar
Lutar com fé em Deus e dedicação
Vou lutar em nome do nosso amor
do nosso carinho e respeito
Vou lutar porquê acredito em nós dois

Vou lutar para vencer essas dificuldades
e sei que Deus não me deu você em vão..
Deus me deu você para ser-mos felizes juntos
sempre . . .
Eu te amo menina.

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...