Ads 468x60px

Simplesmente Amar ...




O que eu acho justo é ter a certeza de que você está fazendo exatamente aquilo que o seu coração diz sem alterar em nada

Aprendi a entender o seu lado amor e talvez seja por isso que hoje tenho a certeza de que você ''é muito especial e importantante pra mim''

Olha amor...
...Sei das nossas dificuldades...mas...o que eu mais quero é vc tranquila e deixando os teus sentimentos sinceros para ir moldando essa nossa linda história

Sem pressões ,sem forçar nada

Amor...
...está sendo maravilhoso conviver com vc e quero muito que a nossa história seja praticamente ''eterna'''

Relaxa e deixa rolar
E outra coisa.....vc com esse seu jeitinho ''confusa''...rs....é a coisa mais linda do mundo
Não amor vc não vai me fazer mal não relaxa viu

fique sabendo apenas que ..
...a nossa história está sende gostosa demais amor e quero vc comigo.

Senti medo pra que ... simplesmente viver e amar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blogger Templates