2012 - Novos aprendizados

Bom dia a todos,

 Apesar de um 2011, conturbado em minha vida,com a frustração da separação e aprender a lidar com o stress e a depressão.
Venci a cada dia,com a ajuda de Deus claro, ainda estou na luta.
As sempre disposta a permanecer firme.
Bom enfim, mesmo sempre conectada as vezes não vemos oque queremos.
Minha irmã achou um site sobre organização de casa,na verdade colocar a vida em ordem,rsrs
acabei me animando pois agora estou sendo "O chefe da casa" ,pra não deixar a depressão me pegar e ainda permanecer nas minhas responsabilidade, de trabalhar, estudar, cuidar da casa, dos filhos e me manter saudável fisicamente, mentalmente e espiritualmente(principalmente).
Amei este será o meu  foco em 2012, o site é FlybabiesnoBrasil, como gosto de escreve meus pensamentos e momentos,agora vou escrever meus aprendizados com as Fly.
Espero que seja este ano um ano maravilhoso, afinal . . . Pra viver tem que estar viva e se Deus permite que eu viva,quero me organizar e viver, porque vale a pena viver bem.


   

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...