As palavras ferem mais que um tapa

Como posso entender as palavras de uma pessoa que juga,mesmo conhecendo.
Difama, mesmo não merecendo
Condena sem ter direito de defesa.
A minha cabeça esta um nó, querendo compreender.
Minhas palavras voam no ar, meus gritos se perdem nas palavras
E as lagrimas saem em forma de desespero.
O coração parece ser apertado com a mãos sem dó de machucar.
O amor se transformando em medo 
O cuidado em distancia  
Confiança em decepções 
Respeito em tristeza
Senhor sou humana,meu corpo esta ferido
Conhece meu coração, 
Não quero e não,  vou difamar meu Deus 
por conseqüência dos meus erros.
Me deixa esquecer as palavras que ainda estão me machucando.
Senhor Deus me deixa acreditar que ainda existe esperança.
Não deixa minha mente adoecer, minha alma desfalecer e meu corpo vegetar.
Restaura minhas forças me deixa debaixo de seus braços.


Enfim as palavras machuca mais profundo que na pele que quando machucada logo se a cicatriza,    
ela ferem a alma e não tratada, desfalece o corpo, mais o Senhor não dá um fardo que não podemos carregar, e como sou fraca peço ajuda a Ele que me conforta e me ajuda.


Tenho-vos dito isto,para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo,eu venci o mundo -João 16:33



Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...