Sol sempre brilha na escuridão

As  pessoas nos juga pela aparência
Pela ignorância
Pelo mal entendimento, dos acontecimentos da vida

Mas uma pessoa me ensinou que isso nada tem efeito
Pode até doer na hora, demora pra passar
Mas Deus é justo, e olha, muito justo

Vou falar desta pessoa
Especial que em um ano aprendi e muito
Passou por momentos de tribulação
Rindo sem vontade de rir
Chorando pra  aliviar a dor
Ela é determinada, luta pela verdade
É justa, cumpri suas obrigação com dedicação
Foi forte e constante
Maravilhosa
E prova disto que eu vi ela vencer

As pessoas que jugam,vê a vitória como derrota
 Vê benção como maldição
Mais sei que tudo que ela fez foi justo
Anos de trabalho e dedicação.

Só posso agradecer a Deus por ter a oportunidade de ter conhecido você
A sua luta,a determinação, a paciência e a sua bondade.

Obrigada por fazer parte de minha história.

Dedicada a uma amiga maravilhosa Solange Garcia


Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...