Medo,uma angustia que persisti dentro de mim

    Medo as vezes é bom ter nos ajuda a fazer oque é certo,  mais quando o medo começa a dominar  a vida e fica angustiante viver, doí.
    Me sinto como um rato de laboratório que a qualquer momento, sem direito de defesa me pega e faz a experiência.
    É uma sensação que não tem solução, que perturba a minha mente, me deixa sem movimentos,luto pra manter firme, mais não sei como reagir .
   As ameaça, as palavras me apavora, sentimento de carinho,se transformou em medo.
   Bom na bíblia fala que nenhuma folha cai sem Deus permitir, preciso manter-me firme, porque nada posso fazer .
  Posso até ter medo, mais não posso deixar me  dominar, porque viver perto de quem amamos vale a pena.

Boa noite, que esse sentimento possa ficar com essa noite e ao amanhecer seja um nova esperança a renovar minha alma.


Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...