Meu maior inimigo é . . .

  Jugar e condenar as pessoas pelo que fazem comigo,
  Posso até lutar pra me forte, habilidosa e sempre estar no salto,
  Sim posso, decidir que vou vencer.
  E que nunca mais irei suportar a dor, outra vez

 Simples é lutar com as pessoas que vemos
As pessoas que aponta o dedo e não sei ao certo
Se é porque me criticam ou me vê como exemplo
simplesmente é mais fácil jugar.

Sempre é mais fácil, olham com olhar de critica porque me olham
Olhar com depresso porque não ligo
Ou abaixar a cabeça é chorar, simples

Sei que meu inimigo não é a beleza das pessoas
Ou o bens materiais que eles possuem
A vaidade que domina ou o orgulho que se mantém

Meu inimigo em silêncio me domina
Rasteja em meus pensamentos
Me deixa abater e me domina
Sem ao menos poder me defender

Mesmo aceitando e vida
A situação louvando e sendo grato por tudo
Ainda insiste, em me derrubar
Posso desfalecer hoje, quem sabe amanhã

Mais minha vida sendo, santificada e glorificada
pelo Criador e Salvador
Me protege com seu Amor
Luto não pelas minhas força
Mais com a força de meu Pai.


Posso possar por tribulação, não fisicamente; sim mentalmente, luto com meus pensamentos carnais mais ainda sei que vale a pena viver . . . por que podem dizer ou eu posso pensar . . . mais meu Pai ainda cuida de mim.


Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...