Vida virtual

  É  interessante, conhecer, conversar com outras pessoas que jamais iria imaginar conhecer na vida; a internet nos proporciona mundo de oportunidades maravilhosa, mais também assustadoras as vezes.
Algumas coisas aprendi, conversando na internet, o primeiro é escrever , rsrs . .. Sempre tem alguém me corrigindo, outra coisa é interessante que aprendi é que as pessoas busca, é lidar com as pessoas na vida real, pois sou tímida para falar.
Descobri que nem as pessoas entra por curiosidade em algumas coisas e as vezes nem mexe. As coisas que eu conheço e acho que é normal, para outro é terrível, um caso interessante me veio a memoria " Conheci um homem que é viajado por vários países. E também conhece pessoas por sala de bate-papo, procura alguém  em especial, bom eu não tive problemas que eu me lembre de pessoa fala uma coisa e não é , mais ele sim e disse que é uma ilusão a internet, que todo são mentiroso" Eu até concordo em parte, mais no fundo. Somos seres humanos descobrindo o mundo através de uma tela e que por medo se escondemos ou até nos mostramos o que realmente somos, mais poucos se importa.
O egoísmo é um momento constante na vida virtual, mas sabe, viver virtualmente é bom pra ver o mundo diferente que temos, mais as vezes é necessário abrir a janela respirar o ar puro, correr, conversar com o vizinho, brincar com os cachorro . . .
   A vida vale a pena pra quem sabe viver . . .

Reflexão

                              Eu sei que diante das tempestades é quase impossível acreditar e enxergar a luz do fim do túnel. Eu sei que...